22/09/2015

Carboni promove Love Drive em municipios da região

A Promoção Love Drive já é um completo sucesso em todo o território nacional, na campanha anterior foram 4 ganhadores contemplados com 4 Fiat zerokm. 

A nova edição está a todo vapor! O primeiro sorteio já aconteceu dia 20 de Agosto, 4 sortudos já comemoram com seus carros novinhos. Ainda dá tempo para participar do segundo sorteio nacional que será dia 14 de Dezembro e irá sortear mais 4 carros! 

Além disso, a Carboni irá sortear mais 20 cupons Vale Higienização de ar condicionado com ozônio, 20 cupons Vale Geometria e Balanceamento e 10 cupons Vale Troca de óleo para motor até 1.600CC ou 4.3 litros de óleo. Agora é a sua chance de participar e poder concorrer também!

Para participar é muito fácil. Basta ir até uma concessionária Carboni Fiat, fazer um test drive ou comprar seu Fiat 0km, receber um cupom com o código promocional e cadastrá-lo no site:  fiat.com.br/lovedrive. O Test Drive vale um cupom eletrônico e a compra de um carro 0km vale 5 cupons eletrônicos. Você também pode participar através das ações promovidas pelas concessionárias Carboni, confira as datas em que elas acontecerão em sua cidade! 

*25 e 26/09 em Videira - Largo da Estação

*30/09 em Piratuba - ao lado do Mr. Dog

*02 e 03/10 em Campos Novos - Concessionária Carboni Fiat - Av. Juscelino Kubistchek.

*09 e 10/10 em Fraiburgo - Concessionária Carboni Fiat - Avenida Videira, 373 Centro.

*14/10 em Água Doce e Catanduvas - ambas no centro.

*17/10 em Joaçaba - Concessionária Carboni Fiat - Avenida Santa Terezinha.

Não fique de fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário